Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Tyreek Hill não tem interesse em deixar os Miami Dolphins

Tyreek Hill não tem interesse numa troca
Tyreek Hill não tem interesse numa trocaCarmen Mandato / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
Tyreek Hill parecia extremamente frustrado na segunda-feira à noite, durante a derrota do Miami Dolphins contra o Tennessee Titans, mas confirmou na quarta-feira que continua determinado a permanecer no sul da Flórida.

Surgiram especulações infundadas sobre o futuro de Hill e o wide receiver estrela ficou estupefacto na quarta-feira quando ouviu rumores de uma troca sobre ele. Hill deixou claro que está feliz com os Dolphins, que começaram com um registo de 1-3 e marcaram uma média de 11,3 pontos por jogo.

"Estou apenas concentrado no aqui e agora", disse Hill aos jornalistas: "Temos aqui uma grande equipa e eu quero fazer parte dela. Temos uma situação óptima aqui, a minha família adora, estou a gostar, o clima é ótimo, os adeptos são óptimos. Portanto, temos aqui uma situação maravilhosa, pá ... Todos sabemos que a NFL é um negócio. O que quer que aconteça, acontece".

O ataque do Miami tem sido prejudicado desde a perda do quarterback Tua Tagovailoa devido a uma concussão na segunda jornada e seu regresso continua incerto. Na derrota de segunda-feira por 31-12 contra os até então invictos Titans, Hill apanhou quatro passes para apenas 23 jardas e Miami, como equipa, registou apenas 184 jardas.

Na jornada um - com Tagovailoa - Hill recebeu sete passes para 130 jardas e um touchdown. Nos três jogos seguintes, ele fez apenas 10 receções para 87 jardas e nenhuma pontuação. O declínio ocorreu com Skylar Thompson como titular na jornada 3 e com o recém-contratado Tyler Huntley como titular na Semana 4.

Os Dolphins reestruturaram o contrato de Hill no início de agosto por um período de três anos e um valor de 90 milhões de dólares. As suas duas primeiras épocas com os Dolphins foram excelentes: 119 receções em ambas as épocas, 1.710 jardas de receção em 2022 e as melhores 1.799 da liga na época passada, e um total de 20 recepções para touchdown.

Hill é oito vezes Pro Bowler - começando com seis saídas consecutivas com o Kansas City Chiefs antes de ser negociado com o Dolphins após a temporada de 2021. Hill prevê um melhor desempenho ofensivo no domingo contra New England Patriots. Huntley estará de volta ao centro para a sua segunda partida pela equipa.