Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O universo NFL chora a morte de Alex Collins aos 28 anos

Alex Collins morreu aos 28 anos
Alex Collins morreu aos 28 anosProfimedia
O antigo running back dos Seahawks e dos Ravens, Alex Collins, morreu na noite de domingo aos 28 anos, vítima de um acidente de mota.

Collins embateu contra a lateral de um Chevrolet num cruzamento e foi declarado morto no local, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Broward.

Descrições do incidente pelo Gabinete do Xerife
Descrições do incidente pelo Gabinete do Xerifewww.sheriff.org

Collins foi selecionado na quinta ronda do Draft da NFL de 2017 pelos Seattle Seahawks. Pela sua universidade, a Universidade do Arkansas, Collins foi responsável por 3.703 jardas corridas em três épocas, o que ainda lhe dá o segundo maior número de jardas corridas na história do Arkansas.

Collins jogou cinco anos na NFL, alternando entre os Seattle Seahawks e os Baltimore Ravens. Ele teve seu melhor ano com os Ravens em 2017, quando correu para 973 jardas e contabilizou 1.160 jardas de scrimmage. Collins esteve mais recentemente ativo no Memphis Showboats na USFL, o nível abaixo da NFL. O running back lançou outro passe para touchdown no jogo contra o Houston Gamblers no início deste ano.

"Exemplo dentro e fora de campo"

A USFL publicou um tributo a Collins. "A família da USFL ficou de coração partido ao ouvir as notícias sobre Alex Collins. Ele jogava o jogo com tanta paixão e era um colega de equipa fantástico e um embaixador do desporto. Alex representava o melhor do desporto, tanto dentro como fora do campo".