Revolta em Nova Iorque: Haason Reddick exige uma troca, Jets recusam
Reddick (29 anos) foi adquirido do Philadelphia Eagles através de uma troca no início deste ano, em troca de uma escolha condicional na terceira ronda do Draft de 2026 da NFL. A escolha passa a ser uma da segunda ronda, quando Reddick jogar 67,5% dos snaps dos Jets ou conseguir pelo menos 10 sacks.
Reddick e os Jets estavam a negociar um contrato a longo prazo, mas não chegaram a acordo e agora Reddick exige deixar Nova Iorque após menos de 4 meses e meio. O experiente defesa causou agitação no início desta época, quando Reddick partilhou um vídeo do Japão nas redes sociais.
Nessa altura, os Jets estavam a realizar o seu chamado "mini-estágio" e a ausência de Reddick foi imprevista. Reddick também faltou ao dia obrigatório dos media dos Jets, sendo o único de entre todo o plantel.
Pouco tempo depois de Reddick ter feito o seu pedido, os Jets partilharam uma declaração nas redes sociais em resposta aos rumores persistentes.
"Informámos Haason de que não o vamos trocar, que o esperamos aqui com os seus colegas de equipa e que será multado de acordo com as regras do acordo coletivo de trabalho se não se apresentar", informaram.
"Desde as discussões sobre uma troca em março, temos sido claros, diretos e consistentes em relação à nossa posição. A nossa atenção continuará a centrar-se nos jogadores que estão aqui, enquanto nos preparamos para a nova época", acrescentou o clube.
Haason Reddick, que estudou e jogou na Universidade de Temple, foi selecionado em 13.º lugar pelos Arizona Cardinals em 2017. Após três anos dececionantes, os Cardinals decidiram não renovar o seu contrato antes do início de sua quarta temporada. No seu quarto ano no Arizona, Reddick registou 12,5 sacks.
Depois de uma temporada em Carolina, Reddick mudou-se para os Eagles, onde foi um defesa de topo absoluto e chegou a dois Pro Bowls.