Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Síntese da NFL: Ravens arrasam Commanders e Lions perdem Hutchinson

Mark Andrews, dos Baltimore Ravens, comemora com o colega de equipa Isaiah Likely depois de marcar um touchdown contra os Washington Commanders
Mark Andrews, dos Baltimore Ravens, comemora com o colega de equipa Isaiah Likely depois de marcar um touchdown contra os Washington CommandersPatrick Smith / Getty Images via AFP
Lamar Jackson lançou para 323 jardas e um touchdown, carregando os Baltimore Ravens à vitória sobre os Washington Commanders por 30-23 no domingo, num confronto entre as equipas mais ofensivas da NFL.

O líder da NFL em corridas, Derrick Henry, correu 24 vezes para 132 jardas e dois touchdowns, enquanto Zay Flowers conseguiu 132 jardas em nove receções, todas na primeira parte, um recorde para os Ravens.

"Só estou a dar oportunidades aos meus rapazes, fazendo (os adversários) falhar e conseguindo jardas depois de apanharem (a bola). Foi apenas um esforço de equipa", disse Jackson.

Jackson, duas vezes o Jogador Mais Valioso (MVP) da NFL, completou 20 de 26 passes e correu 11 vezes para 40 jardas, carregando os Ravens em dois drives superiores a 90 jardas que acabaram em pontos para consolidar a quarta vitória consecutiva, depois de um arranque em falso com duas derrotas.

"Estamos a assumir a responsabilidade. Cometemos muitos erros nos dois primeiros jogos. A NFL é assim - nem tudo é perfeitoMas temos tentado minimizar os nossos erros e marcar pontos e é isso que temos feito", prosseguiu Jackson.

O novato dos Washington, Jayden Daniels, completou 24 em 35 passes para 269 jardas e dois touchdowns e correu seis vezes para 22 jardas pelos Commanders (4-2) perante a equipa que melhor defende o jogo de corrida na NFL.

"Grande jogador, foi apenas o seu sexto jogo na liga, ano de novato. O céu é o limite para ele", disse Jackson sobre Daniels.

No outro jogo entre duas formações com registo positivo (mais vitórias do que derrotas), os Detroit Lions esmagaram os anfitriões Dallas por 9-47, conseguindo o segundo maior número de pontos fora de casa, atrás de uma explosão de 52 pontos em 1952.

Os Detroit chegaram aos 40 pontos em jogos consecutivos pela primeira vez desde 1962, melhorando o registo para 4-1, mas sofreu um grande revés por lesão. O defesa Aidan Hutchinson, o líder de sacks da NFL, caiu no início do terceiro quarto com uma lesão horrível na perna depois de carregar sobre o quarterback dos Dallas, Dak Prescott, que acabaria por revelar uma fratura na tíbia da perna esquerda.

"Obviamente, ele vai ficar parado por um tempo", disse o treinador dos Lions, Dan Campbell.

Jared Goff, dos Detroit, lançou para315 jardas e três touchdowns, enquanto David Montgomery correu para 80 jardas e dois touchdowns. 

Noutro duelo, Baker Mayfield, dos Tampa Bay, lançou para 325 jardas e quatro touchdowns, levando os Buccaneers a vencer os anfitriões New Orleans, por 27-51.

Sean Tucker correu para 136 jardas e um touchdown, enquanto Chris Godwin recebeu 11 passes para 125 jardas e dois touchdowns para os Bucs (4-2).

Bears vencem em Londres

Em Londres, Caleb Williams, a primeira escolha do Draft da NFL, completou 23 de 29 passes para 226 jardas e quatro touchdowns, levando os Chicago Bears à vitória sobre os Jacksonville, por 35-16. Cole Kmet e Keenan Allen receberam para dois touchdowns cada um e D'Andre Swift correu 91 jardas e marcou outro touchdown para os Bears (4-2).

Em New England, C.J. Stroud lançou para 192 jardas e três touchdowns e Joe Mixon correu para 102 jardas e dois touchdowns na vitória dos Houston sobre os anfitriões Patriots, por 21-41. "Excelente trabalho. Jogámos muito bem. Trouxemos energia. Estou orgulhoso de todos", disse o treinador dos Texans, DeMeco Ryans.

rookie dos New England, Drake Maye, lançou para 243 jardas e três touchdowns, mas os Texans (5-1) forçaram quatro turnovers. 

Jordan Love, dos Green Bay, lançou para 258 jardas e quatro touchdowns para dar aos Packers (4-2) uma vitória em casa por 34-13 sobre os Arizona.

Joe Flacco lançou para 189 jardas e dois touchdowns, enquanto os Indianapolis recuperaram no último período para vencer os Tennessee Titans por 20-17.

"Deixámos tudo no campo. Prefiro uma vitória feia a uma derrota bonita", atirou Flacco.

Por outro lado, Jalen Hurts, dos Philadelphia, somou 264 jardas e dois touchdowns na vitória dos Eagles em casa por 20-16 sobre os Cleveland.

Justin Herbert lançou para 237 jardas e um touchdown e J.K. Dobbins correu para 96 jardas e um touchdown na vitória dos Los Angeles Chargers por 16-23 sobre os Denver. O treinador dos Chargers, Jim Harbaugh, saiu brevemente no primeiro quarto e, após o jogo, disse que sofre de um tipo de batimento cardíaco irregular.

Justin Fields somou 145 jardas e correu para dois touchdowns, enquanto Najee Harris correu para 106 jardas e um touchdown para impulsionar os Pittsburgh (4-2) à vitória sobre os anfitriões Las Vegas, por 13-32.

Os Atlanta (4-2) derrotaram os anfitriões Carolina por 20-38, com Kirk Cousins a percorrer 225 jardas e a marcar um touchdown.

Veja todos os resultados da NFL aqui.