Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Síntese da NFL: Vikings seguram os Jets, Commanders esmagam os Browns

Brian Robinson Jr., running back dos Washington Commanders, corre para a end zone para marcar o touchdown
Brian Robinson Jr., running back dos Washington Commanders, corre para a end zone para marcar o touchdownKim Hukari / Newscom / Profimedia
Os Minnesota Vikings conservaram a invencibilidade no início da temporada depois de segurarem uma reação tardia dos New York Jets no domingo, conquistando uma vitória emocionante por 23-17 no primeiro jogo da temporada da NFL em Londres.

Minnesota Vikings 23-17 New York Jets

O quarterback dos Vikings, Sam Darnold, que foi recrutado pelo Jets e depois dispensado após três temporadas, foi bem contido pela defesa do Jets, mas Minnesota conseguiu parar Aaron Rodgers na hora da morte.

Rodgers liderou uma campanha de 10 jogadas enquanto o New York procurava um touchdown para vencer o jogo, mas na 3.ª e 10.ª tentativa de passe do quarterback do Jets para Mike Williams foi apanhado por Stephon Gilmore.

Não parecia ser uma disputa renhida, depois de os Vikings terem aberto uma vantagem de 17-0 no segundo período, após terem marcado um golo de campo com um retorno de interceção de 63 jardas de Andrew Van Ginkel.

C.J. Ham correu duas jardas, mas os Jets tiveram alguma esperança quando Rodgers saiu do pocket e encontrou Allen Lazard no fundo da end-zone para fazer 17 a 7 no intervalo.

Os Jets perdiam por 20-10 a meio do quarto período, quando Rodgers encontrou Garrett Wilson com um passe de uma jarda e quando os Vikings só conseguiram marcar um remate aos postes na resposta, o resultado estava nas mãos de Rodgers. Mas o antigo quarterback do Green Bay, que terminou com 244 jardas de passe e dois touchdowns, sofreu a terceira interceção.

San Francisco 49ers 23-24 Arizona Cardinals

Os San Francisco 49ers sofreram a terceira derrota na temporada ao perder surpreendentemente por 24-23 para o rival da NFC West, o Arizona Cardinals.

Os 49ers, derrotados no Super Bowl pelos Kansas City Chiefs na época passada, lideravam por 23-10 ao intervalo, mas Kyler Murray encontrou Elijah Higgins com um passe para touchdown de duas jardas, seguido de uma conversão de dois pontos.

Um golo de campo de 35 jardas de Chad Ryland colocou os Cardinals com um ponto de vantagem, mas o quarterback dos 49ers, Brock Purdy, teve a bola a 1:37 do fim, mas foi intercetado por Kyzir White, pondo fim ao jogo.

Washington Commanders 34-13 Cleveland Browns

Os Washington Commanders passaram para 4-1 na temporada, pela primeira vez desde 2008, depois de uma vitória por 34-13 sobre o Cleveland Browns (1-4).

O quarterback novato do Washington, Jayden Daniels, marcou um touchdown de 41 jardas para Dyami Brown, pouco antes do intervalo, para colocar o Commanders com uma vantagem de 24 a 3. Bryan Robinson Jr. marcou dois touchdowns para os Commanders em mais um dia miserável para o quarterback dos Browns, Deshaun Watson.

Watson deixou o treinador, Kevin Stefanski, incrédulo depois de ter saído do campo antes de uma quarta down e goal, obrigando a equipa a marcar um pontapé aos postes.

Houston Texans 23-20 Buffalo Bills

No domingo, um pontapéde 59 jardas de Kevin Fairbairn deu ao Houston Texans uma vitória por 23-20 sobre os Buffalo Bills, elevando o conjunto texano para 4-1.

Os Bills estavam a perder por 20-3 no início do terceiro período, mas lutaram para empatar o jogo antes de uma última posse de bola desastrosa. Perto da sua própria zona final, o quarterback Josh Allen, que já tinha recebido tratamento para uma lesão na cabeça, fez três passes incompletos que levaram a um pontapé e os Texans aproveitaram o remate vencedor de Fairbairn.

Cincinnati Bengals 38-41 Baltimore Ravens

Joe Burrow marcou cinco touchdowns e 392 jardas de passe, mas acabou por não evitar a derrota dos Cincinnati Bengals no prolongamento contra os Baltimore Ravens.

O quarterback do Ravens, Lamar Jackson, fez 348 jardas e marcou quatro touchdowns, enquanto o running back Derrick Henry continuou sua forte temporada com 92 jardas em 15 corridas com bola.

Os Jacksonville Jaguars garantiram que não há nenhuma equipa sem vencer esta época, depois de uma emocionante vitória sobre Joe Flacco e os Indianapolis Colts.

Os Seattle Seahawks tentou um remate de 47 jardas para empatar o jogo com o New York Giants, mas Jason Myers viu o seu remate ser bloqueado e Bryce Ford-Wheaton recuperou a bola e correu para o touchdown e para a vitória por 29-20.

No final do jogo, o Dallas Cowboys conseguiu uma vitória dramática sobre o Pittsburgh Steelers por 20-17, depois de marcar um touchdown no quarto down a apenas 20 segundos do fim.

O confronto entre os dois rivais terminou pouco antes da 01:00, hora local, na madrugada de segunda-feira, depois de fortes trovoadas e relâmpagos terem atrasado o pontapé de saída em cerca de 90 minutos.

Os Cowboys subiram para 3-2 com a vitória, enquanto o Pittsburgh caiu para 3-2.