Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Travis Kelce quer mais: "Vou jogar até não poder mais"

Klaas-Jan ter Veen
Kelce pouco antes do Super Bowl da temporada passada
Kelce pouco antes do Super Bowl da temporada passadaAFP
Travis Kelce faz 35 anos em outubro, mas ainda não está a pensar em desistir. Um dos principais responsáveis pelo sucesso dos Kansas City Chiefs, disse em conferência de imprensa que "ainda gosta de ir trabalhar todos os dias".

Travis Kelce foi frequentemente notícia na última temporada. Se isso se deve às suas prestações, que mais uma vez foram excelentes, ou à sua relação com a estrela pop Taylor Swift, ou a ambas, depende do que nos interessa. No entanto, não há dúvidas quanto ao seu papel como principal arma de Patrick Mahomes como quarterback. Os Chiefs ganharam o Super Bowl três vezes nas últimas cinco temporadas.

"Sei que há oportunidades para mim fora da equipa. Sei que há oportunidades para mim fora do futebol. Também sei que estou a ficar mais velho, mas continuo a adorar começar aqui no meio do calor de junho", afirmou.

Taylor Swift felicita o seu namorado pela vitória na Super Bowl
Taylor Swift felicita o seu namorado pela vitória na Super BowlAFP

Kelce participou na série de terror Grotesquerie, do FX, durante a época baixa.

"Utilizo esta altura do ano para recarregar baterias, sem deixar de ser um jogador da NFL. Adoro jogar na liga e esse continua a ser o meu principal objetivo. Mas há um fim para tudo, por isso estou à procura do que mais há para fazer", explicou.

Os Chiefs estão a planear o futuro com muita calma e, claro, têm de ter em conta o cenário das lesões. A equipa contratou o veterano Irv Smith Jr. e Jared Wiley . O quarto tight end, Noah Gray, também está de volta.

Nova temporada

Os Chiefs iniciam a nova época a 6 de setembro (01:20) com um jogo em casa contra os Baltimore Ravens, a equipa que derrotaram na época passada nas meias-finais dos playoffs, alcançando e vencendo a Super Bowl.