Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Última viagem? Bill Belichick continua a dar "o melhor todos os dias" aos Patriots

O proprietário Kraft pode estar pronto para demitir Belichick
O proprietário Kraft pode estar pronto para demitir BelichickReuters
Considerando o seu historial de disciplina e consistência, seria uma surpresa se o treinador dos Patriots, Bill Belichick (71 anos), partisse prematuramente para o pôr do sol, enquanto se prepara para o que se diz ser o seu último jogo em New England.

Em novembro, a especulação sobre a decisão do proprietário Robert Kraft sobre o futuro de Belichick com a equipa aumentou, indicando que New England estava pronta para uma mudança no cargo.

Com seis títulos do Super Bowl em 24 temporadas com os Patriots, Belichick é considerado um dos melhores treinadores de todos os tempos. Mas com 4-12, os Patriots estão a caminhar para a sua terceira época de derrotas em quatro anos, desde que Tom Brady saiu na free agency.

Belichick raramente se envolve em discussões sobre temas hipotéticos ou especulativos nas suas sessões com os meios de comunicação social, e manteve intacto o seu habitual retrato de nariz em pé esta terça-feira, numa entrevista transmitida pela WEEI, em Boston.

"São muitas hipóteses, muitos 'no passado' e 'no futuro'. Estou realmente concentrado no que está a acontecer neste momento", afirmou.

Belichick disse que não tem grandes anúncios a fazer de momento, brincando que os faria no "Twitter ou no MyFace para que toda a gente os pudesse ver".

"Todas as semanas, preparem-se para essa semana, façam o melhor que puderem para ajudar a vossa equipa a ganhar e, depois desse jogo, passem ao seguinte. E no final da época, é o fim da época", disse Belichick.

"Mas, semana a semana, não quero perder tempo nem ficar a pensar no que aconteceu há cinco anos ou no que vai acontecer daqui a dois anos e em muitas outras coisas aleatórias. Só quero trabalhar nos Jets. Estou empenhado na equipa que estou a treinar neste momento - os jogadores que aqui estão. Eles merecem o meu melhor todos os dias e é isso que lhes vou dar", acrescentou.

Os Patriots recebem os New York Jets (6-10) no domingo à tarde.