Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Usher vai ser o cabeça de cartaz no espetáculo do intervalo da Super Bowl 58

Os Kansas City Chiefs são os actuais campeões da Super Bowl
Os Kansas City Chiefs são os actuais campeões da Super BowlReuters
O artista vencedor de um Grammy, Usher, será o cabeça de cartaz do espetáculo do intervalo da Super Bowl de 2024, em Las Vegas, Nevada, anunciou no domingo a National Football League (NFL), a Apple Music e a editora Roc Nation.

A Super Bowl 58 está agendada para o Estádio Allegiant, em Las Vegas, no dia 11 de fevereiro de 2024.

"É uma honra única poder finalmente riscar uma atuação na Super Bowl da minha lista de desejos. Mal posso esperar para trazer ao mundo um espetáculo diferente de tudo o que já viram de mim", afirmou Usher em comunicado.

Desde o lançamento do seu álbum de estreia em 1994, Usher Raymond IV vendeu mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, subindo no topo das tabelas de música e levando para casa oito prémios Grammy. A revista Billboard coroou-o como o segundo artista mais bem sucedido da década de 2000.

"U Got It Bad", "OMG" e "Yeah!" estão entre os sucessos do cantor de 44 anos no topo das tabelas.

"Usher é um ícone cuja música deixou uma marca indelével na paisagem cultural ao longo de sua carreira", disse o chefe de música da NFL, Seth Dudowsky, no comunicado à imprensa anunciando a decisão.

O espetáculo do intervalo do Super Bowl do ano passado, encabeçado pela estrela de R&B Rihanna, foi o espetáculo do intervalo mais visto de todos os tempos, segundo os organizadores.

Artistas icónicos como os Rolling Stones, Beyoncé, Stevie Wonder, Prince e Bruce Springsteen já subiram ao palco do Super Bowl ao longo dos anos.