Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bayer Leverkusen goleado pelo Arsenal em Londres (4-1)

Xabi Alonso sofreu pesada derrota
Xabi Alonso sofreu pesada derrotaProfimedia
O campeão alemão de futebol, Bayer Leverkusen, continua a não estar em boa forma na pré-época. Num teste difícil frente ao Arsenal, o vice-campeão inglês, a equipa treinada por Xabi Alonso perdeu claramente por 4-1. Os farmacêuticos já tinham falhado no primeiro teste após o regresso dos jogadores do Campeonato da Europa, no sábado, contra o RC Lens (2-2).

Reveja aqui as principais incidências da partida

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Ambas as equipas estiveram praticamente no seu melhor antes do intervalo, mas os anfitriões pareciam muito mais experientes: Oleksandr Zinchenko (8') e Leandro Trossard (9') colocaram o Arsenal a vencer por 2-0 logo no início - ambos após assistências do antigo jogador do Leverkusen e internacional Kai Havertz. Gabriel Jesus (38') e Havertz (65') aumentaram a vantagem. O golo do Bayer foi marcado por Adam Hlozek (76').

Jonathan Tah voltou a ser titular no Bayer pela primeira vez desde que regressou do Campeonato da Europa. O internacional, que, segundo os rumores, está prestes a mudar-se para o Bayern de Munique, também usou a braçadeira de capitão. Granit Xhaka, que vestiu a camisola dos londrinos de 2016 a 2023, foi recebido com aplausos no estádio em Londres.

O particular contra o Betis está agendado para sábado, no âmbito da abertura da temporada na BayArena, antes do primeiro jogo competitivo da Supertaça contra o Estugarda, a 17 de agosto. O jogo de abertura da Bundesliga, contra o Borussia Mönchengladbach, terá lugar a 23 de agosto.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore