Com invasão rubro-negra, Flamengo não passa do empate no particular com Orlando (1-1)
Recorde as principais incidências
Foi o segundo amigável do Flamengo em solo norte-americano. No primeiro, a equipa rubro-negra superou o Philadelphia Union por 2-0. A equipa brasileira esteve longe do seu melhor desempenho.
Com um onze mais próximo do que será, à partida, titular em jogos oficiais, o Flamengo viu um Orlando City mais agressivo na etapa inicial e com bastante liberdade, propiciando movimentações de um velho conhecido dos adeptos brasileiro, o ex-Botafogo Lodeiro.
Mesmo assim, quem abriu o marcador em Orlando foi o Flamengo, que parecia jogar em casa pela grande presença dos adeptos rubro-negros no estádio.
E eles devem ter gostado do que viram. Na jogada do golo do Mengão, aos 12 minutos, De La Cruz teve boa participação e Varela fez a assistência para o remate de Pedro. O avançado poderia ter ampliado o marcador, mas desperdiçou uma boa oportunidade.
A equipa de Orlando chegou ao empate aos 40 minutos da etapa inicial com Angulo, um dos destaques da partida, que tabelou com Lodeiro e finalizou sem chances para o argentino Rossi, igualando o marcador e estabelecendo o resultado final da partida.
No segundo tempo, as equipas fizeram várias alterações e o jogo caiu de rendimento. Apesar de enfrentar destaques como Gabigol e Bruno Henrique, a defesa de Orlando conseguiu segurar o resultado e o jogo terminou mesmo empatado.