Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Daniel Ramos confirma "negociações avançadas" por Antony e João Basso e prevê entradas

Rodrigo Coimbra
Daniel Ramos vai cumprir primeiro jogo ao serviço do Arouca
Daniel Ramos vai cumprir primeiro jogo ao serviço do AroucaLUSA
O treinador do Arouca Daniel Ramos, que sucedeu no cargo a Armando Evangelista, prepara-se para cumprir o primeiro jogo oficial ao serviço dos arouquenses, quando este domingo medir forças com o Rio Ave, para a Taça da Liga.

Acompanhe o Arouca-Rio Ave no Flashscore

Sobre as primeiras semanas de trabalho no Arouca, Daniel Ramos revela que a "ideia de jogo foi muito bem recebida" pelos jogadores e perspetiva um "encontro difícil" diante o Rio Ave.

"Apresentámos uma ideia de jogo que foi muito bem recebida (pelos jogadores), que envolveu muitas horas de trabalho para a consolidação de comportamentos. É prematuro dizer o que falta, mas há muita coisa bem encaminhada e estou agradado pela recetividade dos jogadores e pela como forma como querem implementar essa ideia em campo. Espero um desempenho postivo", explicou Daniel Ramos, em conferência de Imprensa.

"Vai ser um jogo difícil para as duas equipas. O Rio Ave tem vantagem em relação ao Arouca, que é a manutenção de todo o plantel e dos seus treinadores. É uma equipa que tem as suas ideias consolidadeas e espero um Rio Ave à imagem do que foi na época passada. Temos de ser competentes para dar resposta aos problemas", sustentou.

Os números de João Basso
Os números de João BassoFlashscore

O mercado em Arouca

O mercado promete ser agitado para os lados de Arouca nos próximos dias. Daniel Ramos admite perder João Basso (o Flashscore deu conta do negócio com o Santos) e Antony (a caminho dos Portland Timbers) neste defeso e prevê a entrada de, pelo menos, mais dois jogadores.

"Oficialmente, (Antony e João Basso) ainda não saíram. O que posso dizer é que são jogadores que estao em negociações avançadas. Essa gestão é feita pelo clube e a mim compete-me treinar os que estão disponíveis para o jogo", explicou.

"Independentemente das saídas, está prevista a entrada de dois jogadores: mais um avançado, temos dois e é curto, e a entrada de um extremo. Precisamos de mais soluções, diferentes das que temos", completou.