Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dybala fez um golaço mas a Roma perdeu (1-2) com o Toulouse

Dybala fez um golaço de livre aos 26 minutos da partida
Dybala fez um golaço de livre aos 26 minutos da partidaProfimedia
A Roma, orientada por José Mourinho, perdeu este domingo o teste com o Toulouse, disputado no Estádio Municipal da equipa francesa. Dybala ainda fez um golaço de livre direto, aos 26', mas saiu dez minutos depois, por precaução.

Recorde as incidências da partida

O penúltimo particular de verão da Roma terminou com uma derrota tardia: os anfitriões venceram por 2-1, em Toulouse. A equipa de Mourinho voltará a entrar em campo a 12 de agosto, contra o Partizani Tirani, no último teste antes da estreia no campeonato.

Nas fileiras dos Giallorossi, Ibañez esteve ausente - a sua transferência para o Al Ahli, da Arábia Saudita, está no horizonte -, tal como Matic, devido a problemas físicos, como anunciou a Roma.

Logo aos cinco minutos, o Toulouse colocou-se em vantagem por Dallinga, servido por um cruzamento de Suazo.

Os franceses jogaram bem e tiveram mais duas oportunidades de golo (ambas protagonizadas por Dallinga, primeiro de cabeça e depois com o pé direito).

Os Giallorossi, no entanto, mantiveram a calma e, aos 26 minutos, Dybala fez o 1-1 com um livre direto magistral. O jogo aqueceu e Kristensen quase marcou o segundo golo. Aos 36 minutos, porém, Dybala deixou o relvado, com queixas físicas, mas tranquilizou o banco sobre o seu estado.

A segunda parte começou com um ritmo monótono, com Mourinho a fazer entrar Mancini, Spinazzola e El Shaarawy.

A grande oportunidade da Roma surgiu pouco antes do minuto 70, quando Mancini colocou Pellegrini na frente de Restes, que milagrosamente defendeu.

Não marcou a Roma, marcou o Toulouse, em cima aos 90 minutos: distração colossal de toda a defesa da Roma e o desvio de Begraoui para a baliza, fazendo o golo do triunfo francês.