Fábio Carvalho marca frente ao Arsenal (2-1), Chelsea (3-0) e Manchester United (3-2) vencem
Liverpool 2-1 Arsenal
O egípcio Salah abriu o marcador para o Liverpool aos 13 minutos, ultrapassando os defesas para receber o passe de Harvey Elliott que rasgou a defesa do Arsenal. O avançado esquivou-se às atenções de Gabriel e rematou de pé esquerdo para bater o guarda-redes do Arsenal, Karl Hein.
Fábio Carvalho aumentou a vantagem do Liverpool aos 34 minutos, novamente com Elliott na jogada. O extremo português rematou de pé direito por entre as pernas de Hein.
O Arsenal reduziu a desvantagem aos 40 minutos, depois de Martin Odegaard encontrar o alemão Kai Havertz na área dos Reds.
Uma segunda parte sem golos garantiu o triunfo ao novo treinador do Liverpool, Arne Slot, que substituiu Jurgen Klopp. O defesa italiano Riccardo Calafiori, de 22 anos, recém-contratado pelo Arsenal, não estava na escalação dos Gunners.
Manchester United 3-2 Betis
Em San Diego, o Betis colou-se em vantagem graças ao golo de Iker Losada aos 15 minutos.
A vantagem durou apenas três minutos. Romain Perraud cometeu falta sobre Amad Diallo, do Manchester United, na área, e Marcus Rashford marcou de penálti.
Diallo deu a vantagem ao clube inglês aos 24 minutos e Casemiro respondeu com um remate de pé esquerdo a passe de Rashford, aos 31', para o 3-1 ao intervalo.
Já na segunda parte, Diego Llorente, de cabeça, aos 61 minutos, fez o empate para o Betis.
Chelsea 3-0 Club America
Em Atlanta, Christopher Nkunku converteu um penálti logo aos três minutos para abrir o marcador contra o conjunto mexicano.
O espanhol Marc Guiu, de 18 anos, marcou o segundo golo com um cabeceamento aos 21 minutos e Noni Madueke selou a vitória por 3-0 aos 79 minutos, também de penálti.