Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fiorentina venceu Nice por 2-1 com golos de Jovic e Kouamé

Jogo renhido e demasiado físico entre Fiorentina e Nice, com cinco cartões amarelos
Jogo renhido e demasiado físico entre Fiorentina e Nice, com cinco cartões amarelosProfimedia
A Fiorentina venceu este domingo o Nice, por 2-1, no segundo jogo do torneio "Taça Sela", organizado pelo Newcastle no St. James' Park.

Recorde as incidências da partida

A Fiorentina venceu este domingo o Nice por, 2-1 no segundo jogo do quadrangular da "Taça Sela", em Newcastle, Inglaterra: os violetas inauguraram o marcador aos 17 minutos, com Jovic, destacado no ataque, e fizeram o 2-0 aos 35 minutos, por Kouamè, acertando ainda com uma bola no poste, rematada por Ikoné.

A estreia de Infantino

Foi uma vitória merecida para a equipa de Vincenzo Italiano, que estreou o seu mais recente reforço, o médio argentino Gino Infatino, na segunda parte, e teve de substituir Ikoné devido a uma distensão muscular. O golo do Nice surgiu nos minutos finais, com um grande remate do jovem Bouanani.

O jogo foi particularmente aceso, como demonstram os cinco cartões amarelos (Belahyane, Jovic, Parisi, Ranieri, Guessand) e alguns indícios de rixa. A partir de amanhã, a Fiorentina retoma os treinos no Parque Viola, onde Gaetano Castrovilli estará novamente disponível, depois de não ter passado nos exames médicos com o Bournemouth. Já o colombiano Yerry Mina voou para a Colômbia para completar alguns documentos e regressa na quarta-feira.

Horas decisivas para Nzola, Beltrán na agenda

Quanto ao mercado, destaque para o avançado do Spezia, Nzola (Cerofolini ou Amatucci podem ser incluídos no negócio) e o argentino, com passaporte italiano, Lucas Beltrán do River Plate, continua na agenda, apesar do Benfica estar mais perto de poder contratar o avançado.

Para a baliza, crescem as cotações do dinamarquês Oliver Christensen, de 24 anos, do Hertha Berlim. Entretanto, a Fiorentina aguarda igualmente pelo sorteio do play-off da Liga Conferência, marcado para amanhã em Nyon: os violetas saberão o adversário que terão de enfrentar e ultrapassar, nos dias 24 e 31 de agosto, para entrar na fase de grupos da competição.