Manchester City vence (5-3) Yokohama Marinos no primeiro teste no Japão
Recorde as incidências da partida
John Stones, Julian Alvarez e Rodri também marcaram para a equipa de Pep Guardiola no seu primeiro jogo desde que completou o triplete histórico, depois de juntar a Liga dos Campeões à Premier League e à Taça de Inglaterra.
Apenas quatro dos jogadores que começaram o jogo estavam na equipa inicial do City contra o Marinos, em Tóquio, e aos 27 minutos de jogo o City estava a perder por um golo.
Anderson Lopes apanhou o ressalto depois de Stefan Ortega ter defendido o seu primeiro remate, convertendo-o com precisão no canto inferior.
O lateral-direito Ken Matsubara fez o 2-0 apenas 10 minutos depois, ao tocar com maestria para o golo após cruzamento do lateral Katsuya Nagato pela ala esquerda.
Aos 40 minutos, Stones fez o primeiro para o City, com um remate de primeira de dentro da área, após um desvio de Alvarez.
Dois minutos mais tarde, o City empatou, quando o guarda-redes do Marinos, Jun Ichimori, perdeu a posse de bola sob pressão de Kalvin Phillips e Alvarez estava à mão para rematar para o fundo das redes.
Haaland, uma das dez alterações feitas por Guardiola ao intervalo, não demorou muito a colocar o City em vantagem.
O norueguês - que marcou 52 golos na sua época de estreia no City - rematou de um ângulo apertado, depois de receber a bola do suplente Phil Foden, aos 52 minutos.
Rodri, cujo golo selou o título da Liga dos Campeões em Istambul, fez o quarto golo 20 minutos depois.
Kenta Inoue marcou um golo de consolação para o Marinos a quatro minutos do fim, antes de Haaland marcar o seu segundo golo, no segundo minuto dos descontos.
O City vai defrontar o Bayern de Munique na próxima quarta-feira, em Tóquio. De seguida, viaja para Seul para defrontar o Atlético de Madrid.