Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Manchester United vence Rangers (2-0) na estreia de Leny Yoro

AFP
Yoro estreou-se pelo United
Yoro estreou-se pelo UnitedProfimedia
Leny Yoro fez a sua primeira aparição no Manchester United após a sua transferência do Lille, enquanto Jadon Sancho terminou o seu exílio na vitória de sábado por 2-0 sobre o Rangers.

Manchester United 2-0 Rangers

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Yoro e Sancho foram os protagonistas no Murrayfield, em Edimburgo, ao jogarem os primeiros 45 minutos do último aquecimento do United antes da nova campanha na Premier League.

Os golos de Amad Diallo e Joe Hugill garantiram uma vitória confortável do United contra o clube da primeira divisão escocesa.

Apenas 48 horas depois de o United ter comprado Yoro, o promissor defesa francês de 18 anos foi colocado em ação ao lado de Jonny Evans - um jogador com o dobro da sua idade - no centro da defesa.

Yoro em ação
Yoro em açãoProfimedia

Os adeptos do United, que lotaram o estádio do râguebi escocês com 56.574 pessoas, também puderam ver Sancho pela primeira vez desde o problema com o Ten Hag na temporada passada.

O jogador de 24 anos passou a segunda metade da última temporada emprestado ao Borussia Dortmund - ajudando o clube a chegar à final da Liga dos Campeões - depois de reclamar nas redes sociais que havia sido transformado em "bode expiatório" por Ten Hag quando foi dispensado para um jogo contra o Arsenal.

Tal como várias outras estrelas do United, o avançado neerlandês Joshua Zirkzee, recentemente contratado ao Bolonha, não esteve disponível, uma vez que descansa após o Euro-2024.

André Onana, Aaron Wan-Bissaka, Casemiro e Mason Mount estiveram em campo pelo United, juntamente com Diallo, que esteve emprestado ao Rangers há dois anos.

Diallo abriu o marcador aos 39 minutos, quando cortou para a ala direita e disparou um remate rasteiro contra Jack Butland, mesmo dentro da área.

Ten Hag, cuja equipa inicia a campanha na Premier League contra o Fulham, em Old Trafford, a 16 de agosto, mudou toda a sua equipa para o início da segunda parte. Jack Fletcher, o filho de 17 anos do treinador do United e ex-capitão da Escócia Darren Fletcher, e Will Fish estavam entre um grupo de jogadores relativamente inexperientes que entraram na briga.

Hugill, de 20 anos, selou a vitória do United com um golo enfático aos 70 minutos.