Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marco Baroni, treinador da Lazio: "Haverá algumas saídas do plantel"

ANSA
Marco Baroni, treinador da Lazio
Marco Baroni, treinador da LazioAFP
O treinador da Lazio, Marco Baroni, fez um balanço positivo no final do estágio em Auronzo, com um empate diante do Triestina (1-1).

Marco Baroni falou após o particular da Lazio contra o Triestina, que terminou 1-1. Em conferência de imprensa, o treinador da Lazio fez um balanço do mercado.

Recorde as incidências da partida

"Haverá algumas saídas, o clube sabe o que fazer e estamos constantemente em contacto. Contratámos jogadores que nos faziam falta, jovens e interessantes. Temos de ser mais rápidos na sua integração. Ainda há muito tempo nesta sessão de mercado, se houver hipóteses e oportunidades, estaremos atentos. Estou satisfeito com os novos jogadores. Encontraram uma equipa de alto nível, e isso é bom. Quando se tem colegas de equipa com uma cultura de trabalho, eles também encontram um terreno diferente", afirmou Marco Baroni, após o jogo amigável que encerrou efetivamente o estágio de verão.

Balanço da preparação

O treinador analisou a primeira parte do estágio.

"Encontrei uma vontade que não foi tomada como certa, um grupo de rapazes unidos. Trabalhámos muito, para ir muito longe é preciso treinar muito, hoje fechámos com este jogo em que o primeiro objetivo era não ter lesões", prosseguiu.

Elogios a Isaksen

No entanto, ao falar de individualidades, Baroni elogiou Isaksen, dizendo-se satisfeito com ele.

"Este ano pode ser a época dele, dá muita atenção e tem uma grande margem de progressão", enquanto sobre os adeptos admitiu que "sentiram muito carinho, viram pessoas que trabalham".

"Começamos por aí, pelo apego à camisola que queremos", concluiu.