Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neymar regressa em grande e contribui para a vitória do PSG contra o Jeonbuk (0-3)

Pablo Gallego
Neymar marcou dois golos no regresso
Neymar marcou dois golos no regressoPSG.fr
Os parisienses venceram o clube sul-coreano Jeonbuk por 3-0 no Busan Asiad Main Stadium (Coreia do Sul). A boa notícia é que Neymar está de volta, em forma e concentrado. Danilo Pereira e Serif Nhaga foram titulares, e Vitinha não saiu do banco.

Recorde as incidências do jogo

Neymar foi o centro das atenções esta quinta-feira, com um desempenho magnífico no regresso aos relvados após a grave lesão no tornozelo sofrida contra o Lille a 19 de fevereiro. Para este jogo contra os sul-coreanos, Luis Enrique decidiu fazer várias alterações na equipa inicial, em comparação com os outros quatro jogos de preparação.

O brasileiro, depois de alguns bons lances na primeira parte, viria a inaugurar o marcador após uma jogada individual magistral, aos 40 minutos. A sequência de dribles para a grande área e o remate foram perfeitamente controlados e Neymar estava mesmo de volta.

E isso confirmou-se no segundo tempo, quando o camisola 10 deu um show nos 45 minutos finais. Servido por Fabian Ruiz em profundidade pela esquerda, Neymar encarou o guarda-redes adversário antes de encaixar o remate com o pé direito. Aos 88 minutos, na sequência de uma jogada individual com Asensio, o brasileiro tocou a bola com o calcanhar para o espanhol, antes de este rematar de pé esquerdo.

Envolvente, concentrado e eficaz, Neymar está de volta à boa forma no Paris Saint-Germain, o que é uma ótima notícia para Luis Enrique. O clube recebe o Lorient no dia 12 de agosto, na primeira jornada da Ligue 1.