Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Particular contra o Aarhus pode ter retirado o goleador Robert Glatzel ao Hamburgo

Svend Bertil Frandsen
Glatzel teve de abandonar o jogo contra o Aarhus mais cedo
Glatzel teve de abandonar o jogo contra o Aarhus mais cedoProfimedia/ČTK / imago sportfotodienst / Eibner-Pressefoto/Marcel von Fehrn
O jogo particular de ontem contra o Aarahus (1-1) pode custar caro ao Hamburgo, já que o artilheiro do clube, Robert Glatzel, foi excluído, com o que parece ser uma distensão na parte interna da coxa, e agora pode ter que se contentar com um lugar à margem.

Recorde as incidências da partida

O avançado, que falhou uma grande penalidade, agarrou-se à virilha cerca de dez minutos antes do apito final e teve de ser tratado durante vários minutos. O jogador deixou o campo a coxear.

O Hamburgo ainda não se pronunciou sobre o incidente ou sobre as investigações. No entanto, uma coisa é certa: Se Glatzel ficar de fora devido a lesão, será um duro golpe para a equipa, uma vez que Glatzel esteve em grande forma na surpreendente vitória fora de casa sobre o líder Fortuna Düsseldorf, no fim de semana passado. 

O avançado de 30 anos já marcou sete golos em seis jogos no campeonato e será um jogador difícil de substituir para o Hamburgo.

O técnico Steffen Baumgart não conseguiu dar uma resposta clara sobre a condição de Glatzel após a partida, mas não quis pintar o diabo na parede.

"Presumo que tenha sido uma jogada errada da parte dele. Estas coisas acontecem, é assim que as coisas são. Ele sentiu algo na perna. É uma pena, mas faz parte do futebol", disse Baumgart.