Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pavlidis feliz por ter marcado primeiro golo ao serviço do Benfica

LUSA
Pavlidis feliz por ter marcado primeiro golo ao serviço do Benfica
Pavlidis feliz por ter marcado primeiro golo ao serviço do BenficaSL Benfica
O novo reforço do Benfica Vangelis Pavlidis mostrou-se satisfeito por ter marcado o seu primeiro golo ao serviço dos encarnados, no primeiro jogo da pré-época futebolística, mas disse que ainda tem muito para melhorar.

Recorde aqui as incidências do encontro

É sempre bom marcar no teu primeiro jogo amigável, mas tenho muitas coisas a melhorar. Foi só o primeiro jogo, mas estou muito contente por ter marcado o primeiro golo”, disse o avançado grego.

Pavlidis falava aos jornalistas após o jogo entre o Benfica e o Farense, em Águeda, no distrito de Aveiro, que terminou com a vitória dos encarnados por 5-0.

Sobre a partida, o novo reforço do Benfica disse que correu bem, porque marcaram cinco golos e não sofreram nenhum, acrescentando que as primeiras impressões sobre a equipa são boas.

Desde o início os colegas têm-me ajudado a adaptar à equipa e também o treinador e o staff e sinto-me contente por fazer parte do Benfica”, declarou.

Leia a crónica do Flashscore

O avançado grego, que está há 10 dias no Benfica, não quis falar sobre os objetivos para a próxima época, adiantando que ainda é cedo.

Não quero falar sobre o futuro. Estou apenas focado em mim e em ajudar a equipa a melhorar (…). Quero entender esta filosofia de jogo e adaptar-me rapidamente às táticas e ao estilo de jogo”, afirmou.

Pavlidis, de 25 anos, assinou um contrato com o Benfica válido até 30 de junho de 2029, com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros (ME), após ter sido contratado aos neerlandeses do AZ Alkmaar, por 18 ME.

O ponta de lança, que marcou seis golos nas 38 presenças na seleção grega, foi formado nos alemães do Bochum e conta passagens pela equipa B do Borussia Dortmund e pelo Willem II antes de rumar, em 2021/22, ao AZ Alkmaar, ao serviço do qual marcou, na última época, 33 golos, 29 deles na Liga neerlandesa.