Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pré-época: Hat-trick de Haaland ao Chelsea (4-2), Pau Víctor decidiu clássico espanhol (2-1) e Fábio Carvalho marca ao United (3-0)

Viktor Kalinács
Haaland foi estrela no Manchester City
Haaland foi estrela no Manchester CityProfimedia
Três prestigiados jogos de pré-temporada foram disputados na madrugada deste domingo, no âmbito da digressão dos principais clubes europeus pelos Estados Unidos da América. Erling Haaland, do Manchester City, marcou um hat-trick, enquanto o El Clásico foi decidido pelo praticamente desconhecido Pau Víctor (22 anos), avançado do Barcelona, que ainda não se estreou na LaLiga. O Manchester United sofreu uma copiosa derrota frente ao grande rival Liverpool.

Manchester City 4-2 Chelsea

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Erling Haaland fez uma exibição de três golos para o público no Estádio de Ohio. James McAtee teve uma boa participação na partida, com duas assistências.

O Chelsea só reagiu aso 4-0, com o avançado Noni Madueke.

Barcelona 2-1 Real Madrid

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

O primeiro El Clásico da época, que obviamente não contará para as estatísticas oficiais, foi disputado no Estádio MetLife, em Nova Jérsia. A estrela foi Pau Víctor, que marcou dois golos, um avançado de 22 anos do Barcelona, com um valor de mercado de apenas 1,5 milhões de euros. Curiosamente, ele ainda não fez sua estreia na LaLiga, já que foi jogador do Girona até agora e só foi para o Camp Nou neste verão por 2,7 milhões de euros. Por outro lado, Nico Paz acabou a reduzir para o Real Madrid.

O Real Madrid tinha o plantel mais recheado. O onze inicial incluiu jogadores como Thibaut Courtois, Eder Militao, Antonio Rüdiger, Luka Modric e Endrick.

Manchester United 0-3 Liverpool

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Os Red Devils terminaram a sua preparação com uma derrota por uma diferença significativa para o rival Liverpool, com Fábio Carvalho, Curtis Jones e Konstantinos Tsimikas a marcarem para os Reds. Todos os golos foram entre os 10 e os 61 minutos, após os quais as duas equipas fizeram muitas substituições e os jovens ganharam espaço.

O Manchester United, para quem se tratava de um ensaio geral antes da Supertaça, dispôs de várias oportunidades, mas Marcus Rashford e os seus companheiros de equipa não conseguiram marcar. O atual vencedor da Taça de Inglaterra, que vai disputar um jogo da Community Shield contra o Manchester City no próximo sábado, ainda não tinha jogadores como Bruno Fernandes, Diogo Dalot ou Alejandro Garnacho.