SC Braga bate suíços do Lausanne-Sport (1-3) a fechar estágio em França

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

SC Braga bate suíços do Lausanne-Sport (1-3) a fechar estágio em França

SC Braga termina estágio em França com triunfo
SC Braga termina estágio em França com triunfoSC Braga
O SC Braga venceu esta sexta-feira os suíços do Lausanne-Sport por 3-1, em jogo particular de futebol realizado no Estádio Honneur, em Divonne-Les-Bains, que encerrou a semana de estágio em França.

Recorde as incidências da partida

No terceiro jogo particular da pré-temporada, depois dos triunfos sobre o Sion (1-3), no domingo, e o Stade Lausanne-Ouchy, por 0-1, na manhã desta sexta-feira, os suíços marcaram primeiro, logo no primeiro minuto, tendo os bracarenses empatado perto do intervalo, por Victor Gómez (44).

No segundo tempo, a turma de Daniel Sousa chegou à vantagem aos 78 minutos, por Ricardo Horta, e reforçou-a perto do fim, com El Ouazzanni a fazer o terceiro golo.

O SC Braga começou a partida com Matheus, Victor Gómez, Bambu, Paulo Oliveira, Marín, João Moutinho, Zalazar, Bruma, Roger, Ricardo Horta e El Ouazzani, tendo ainda jogado Gorby, João Marques e João Vasconcelos.

Os minhotos, que regressam ainda esta sexta-feira a Portugal, voltam a realizar dois jogos particulares no próximo dia 10 de julho, com o Moreirense e a sua equipa B, ambos à porta fechada.

Após o jogo que fechou a semana de estágio em Évian-Les-Bains, o treinador, Daniel Sousa, mostrou-se satisfeito pelas duas semanas de trabalho, considerando que o “rescaldo é muito bom” e que, “dentro do campo as coisas já começam a acontecer”.

“Foram 15 dias bastante intensos em termos do que foi o nosso trabalho. Estamos extremamente contentes com aquilo que demonstrámos e que acabámos de demonstrar hoje neste jogo, com algumas dinâmicas que ainda não estão bem implementadas, mas estamos no caminho para as implementar”, disse aos meios do clube.

Daniel Sousa destacou a importância do “processo” e da “mudança de comportamentos”.

“Ainda temos muito trabalho, temos mais 15 dias para trabalhar forte sobre essas dinâmicas. Nota-se já alguma sintonia e temos que continuar a trabalhar essa sintonia entre os novos jogadores”, disse.