Adversária de Portugal, República Checa vence a Arménia (2-1)
República Checa 2-1 Arménia
Um dos estreantes , Tomas Vlcek, fez um remate de longe aos três minutos, no qual Ognjen Cancarevic teve de intervir. De seguida, Tomáš Souček abriu caminho até ao poste próximo e a sua tentativa acabou no poste esquerdo.
Adam Hložek chegou à bola, mas não conseguiu lidar com a baliza aberta e rematou por cima. Após as primeiras oportunidades dos checos, os arménios avançaram. Edgar Sevikyan, que estava mal guardado, correu para um centro da esquerda e marcou para surpresa das bancadas.
No entanto, apesar do evidente nervosismo, a República Checa empatou quando Krejci cabeceou com precisão ao poste direito, na sequência de um pontapé de canto, ainda na primeira parte.
No início da segunda parte, foi novamente Hložek a fazer uma jogada inteligente. No entanto, o avançado do Leverkusen voltou a enviar a bola por cima da trave.
A pressão inicial da equipa checa desapareceu gradualmente na segunda parte. O treinador Hašek reagiu com algumas alterações que acabaram por dar alegria aos adeptos. Aos 78 minutos, o centro de Matej Jurásek caiu no pé de Chory, que, de virada, rematou contra Čančarević. Depois os papéis inverteram-se e o jogador eslavo rematou, mas num deslize falhou.