Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ainda sem Pochettino, EUA empatam com a Nova Zelândia (1-1)

Reuters
EUA em ação contra a Nova Zelândia
EUA em ação contra a Nova Zelândia Katie Stratman-Imagn Images / Reuters
A seleção nacional dos Estados Unidos, que vai receber o Mundial-2026, não foi além de um empate a uma bola frente à Nova Zelândia, num encontro de preparação para a competição.

Recorde as principais incidências do encontro

O que já era rumor há um mês tornou-se oficial 35 minutos antes de os Estados Unidos empatarem com a Nova Zelândia - a contratação de Mauricio Pochettino como treinador principal para substituir Gregg Berhalter, que foi despedido em julho depois de a equipa não ter conseguido passar da fase de grupos da Copa América.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

Christian Pulisic marcou aos 69 minutos para os americanos, mas o golo de Ben Waine, da Nova Zelândia, aos 89 minutos, estragou o que deveria ter sido uma noite de festa.

Pochettino, ex-treinador do Chelsea, não esteve em Cincinnati, mas estará na linha lateral quando os EUA jogarem contra o Panamá no dia 12 de outubro em Austin, Texas, e três dias depois contra o México, em Guadalajara, no México.

Pulisic entrou aos 57 minutos, substituindo o avançado Haji Wright, para apontar o 31.º golo no 73.º jogo pela seleção nacional dos EUA, depois de uma boa jogada coletiva.

Os Estados Unidos vinham da sua terceira derrota consecutiva frente ao Canadá em Kansas City, no sábado, num jogo dominado pelos canadianos.