Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alisson lesiona-se num dedo e está em dúvida no Brasil

Josias Pereira
Alisson deixou a atividade mais cedo
Alisson deixou a atividade mais cedoCBF/Divulgação
No último treino da seleção brasileira antes do amigável contra a Guiné, o técnico interino Ramon Menezes ganhou um problema de última hora. O guarda-redes Alisson teve de abandonar a atividade mais cedo após lesionar-se no quinto dedo da mão esquerda.

Com esta saída, o guardião do Liverpool está em dúvida para o amigável do Brasil deste sábado, contra a Guiné, em Barcelona. Alisson deixou o treino acompanhado de Rodrigo Lasmar, médico da seleção canarinha.

Acompanhe o jogo no Flashscore

A lesão foi provocada por uma defesa durante a atividade. Caso não reúna condições, a tendência é que Alisson seja substituído por Weverton, que entrou na reta final do treino. Ederson é a outra opção de Ramon, mas o guarda-redes campeão da Champions com o City não participou em todas as sessões com o grupo e teve um tempo maior antes de se juntar ao plantel devido às celebrações da conquista.

Weverton pode substituir Alisson no onze titular
Weverton pode substituir Alisson no onze titularCBF/Divulgação

Esta quarta-feira, Ederson ainda fez trabalhos longe do restante plantel. Tirando Alisson, não há dúvidas em relação à equipa que Ramon Menezes vai colocar em campo contra a Guiné. 

O Brasil terá a seguinte formação: Alisson (Weverton), Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Jr e Richarlison.

O Brasil fará um segundo jogo particular nesta data FIFA na terça-feira, quando viajar até Lisboa para encarar o Senegal.