Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brahim Díaz recebido como um rei em Marrocos

César Suárez
Brahim escoltado à chegada a Rabat
Brahim escoltado à chegada a RabatProfimedia
Brahim Díaz (24 anos) juntou-se à seleção nacional de Marrocos pela primeira vez na sua carreira de jogador. À sua chegada, foi recebido com o estatuto de estrela que lhe foi prometido, agradecendo várias vezes ao rei Mohammed VI o seu apoio a si próprio e ao futebol.

O malaguenho, que viajou de avião privado para Rabat com o seu novo passaporte, apareceu sorridente no aeroporto e com uma mensagem em que repetiu várias vezes o orgulho que sente por estar no país dos seus antepassados e o apoio que recebeu do próprio monarca.

"Gostaria de agradecer a Sua Majestade o Rei pelo apoio que me deu, bem como ao futebol marroquino e à Federação. É um prazer estar nas minhas raízes", disse em espanhol aos meios de comunicação da sua nova equipa nacional.

Brahim Abdelkader Díaz espera poder agradecer todo este afeto não apenas com palavras. "Vejo muita paixão pelo futebol e muito orgulho por estar aqui. Agora vou agradecer-lhes em campo por todo o apoio e espero colocar Marrocos no topo".

"A minha alegria é visível na minha cara. Vou dar tudo em campo para deixar todo o país orgulhoso, a minha família, e ganhar coisas importantes para fazer Marrocos crescer. Vou divertir-me em campo e dar o meu melhor", afirmou ainda o jogador do Real Madrid.

Os números de Brahim Díaz
Os números de Brahim DíazFlashscore