Dorival Júnior pode promover a estreia de Evanilson contra o México

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dorival Júnior pode promover a estreia de Evanilson contra o México

Dorival Júnior deve rodar a equipa no particular contra o México
Dorival Júnior deve rodar a equipa no particular contra o MéxicoRafael Ribeiro/CBF
Dorival Júnior antecipou que o guarda-redes Alisson e o atacante Gabriel Martinelli serão titulares da Seleção Brasileira contra o México, neste sábado. O técnico revelou a informação em conferência de imprensa na véspera do particular, no estádio Kyle Field, no Texas.

"Teremos um grande espetáculo à altura do público que vai cá estar amanhã (sábado). É uma satisfação, é um prazer poder estar aqui e faremos de tudo para dar a melhor exibição possível", disse Dorival. O Kyle Field tem capacidade para 102 mil pessoas, e 70 mil ingressos já foram vendidos.

Siga México - Brasil no Flashscore

O particular nos Estados Unidos será o penúltimo do Brasil antes da Copa América, que começa em 20 de junho. O técnico da Seleção deve aproveitar a partida para rodar o plantel e escalar vários habituais suplentes, segundo o ge.

A provável equipa titular da Seleção Brasileira contra o México é: Alisson; Yan Couto, Éder Militão, Bremer e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Ederson e Andreas Pereira; Savinho, Evanilson e Gabriel Martinelli.

A formação abriria espaço para Ederson e Evanilson fazerem as estreias com a canarinha. Com Rodrygo e Vinícius Júnior poupados, Martinelli ficou com uma das vagas no ataque. O jogador do Arsenal comentou onde prefere atuar.

"A posição que mais gosto de jogar é na esquerda. Sempre prefiro estar ali, mas tive uma conversa com o Dorival e deixei claro que também posso fazer tanto número 9 quanto extremo direito. Deixo a critério dele. Se ele precisar, vou estar disponível em todas as posições, mas prefiro a esquerda", esclareceu Martinelli.

Martinelli admitiu que prefere atuar na ponta esquerda
Martinelli admitiu que prefere atuar na ponta esquerdaRafael Ribeiro/CBF