Feminino: Brasil derrotado pelo Canadá em segundo particular (2-0)
Foi o segundo particular contra a seleção canadiana, com cada equipa a vencer uma partida. O Brasil havia triunfado no último sábado (0-1), com golo de Debinha.
Recorde as principais incidências da partida
As partidas de cariz particular marcaram a estreia do técnico Arthur Elias no comando da Seleção Brasileira Feminina. Ao contrário do primeiro jogo, o conjunto verde e amarelo teve uma atuação fraca, especialmente no segundo tempo.
Na etapa inicial, o Brasil chegou a assustar com Marta, que bateu cruzado para fora. Antes, aos 21 minutos, Ary Borges procurou testar a guarda-redes D'Angelo com uma finalização de longa distância. O Canadá responderia com a brasileira Antonia.
Marta teve ainda outra chance de fazer o seu golo, mas a guarda-redes canadiana D'Angelo mais uma vez apareceu bem. No segundo tempo, as alterações brasileiras não surtiram o efeito esperado e as canadianas foram eficientes, chegando ao golo com Huitema, aos 24 minutos, após cruzamento de Lawrence.
Arthur Elias aproveitou o caráter particular do jogo para fazer mais substituições. A equipa perdeu um pouco da sua estrutura e o Canadá matou o jogo próximo ao fim da partida, quando Rose bateu na saída da guarda-redes Letícia e determinou o 2-0 no placard.