Feminino: Inglaterra derrotada pela Alemanha (3-4) num frenético amigável com sete golos
Recorde as incidências da partida
Wück olhou para o céu enquanto os fogos de artifício iluminavam o lendário estádio londrino, antes do pontapé de saída, e não teve de esperar muito pelo primeiro estrondo perante 47.967 adeptos: passados apenas dois minutos, a sua equipa foi praticamente presenteada com um penálti após um erro da capitã inglesa Leah Williamson. Giulia Gwinn converteu o penálti e a Alemanha começou a jogar.
Klara Bühl fez um cruzamento preciso para Gwinn, que rematou de 14 metros para o interior do poste e fez o 2-0. Bühl passou de fornecedora a marcadora de golos, acrescentando o terceiro, enquanto a Inglaterra perdia por 3-0 ao fim de apenas meia hora.
A companheira de Gwinn no Bayern, Georgia Stanway, deu esperanças à Inglaterra com dois golos antes do intervalo (33' e 36'), mas a seleção inglesa já havia sido muito abalada no primeiro tempo.
Däbritz marcou o golo decisivo
No segundo tempo, as coisas ficaram um pouco mais equilibradas, mas a Inglaterra ainda não conseguia avançar.
Sara Däbritz marcou o quarto golo da Alemanha aos 72 minutos, de penálti, depois de Alessia Russo ter cometido uma falta na área, dando à sua seleção uma vantagem confortável de 4-2, que acabou por ser insuperável.
Apesar de Lucy Bronze ter conseguido recuperar um golo para as Lionesses, o jogo terminou com uma derrota dececionante para a Inglaterra, perante os seus adeptos.