Feminino: Marta marca dois e Brasil goleia Jamaica (4-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: Marta marca dois e Brasil goleia Jamaica (4-0)

Marta foi o destaque do esperado triunfo brasileiro
Marta foi o destaque do esperado triunfo brasileiro Lívia Villas Boas - CBF
O Brasil goleou a Jamaica por 4-0, em amigável internacional de futebol feminino disputado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O jogo teve Marta a bisar e a comandar o triunfo sobre um frágil adversário, que pouco incomodou.

Recorde aqui as incidências da partida

Adriana e Swaby (autogolo) começaram a vitória do Brasil, que tem os Jogos Olímpicos de Paris como grande objetivo da temporada. Na terça-feira, Brasil e Jamaica voltam a enfrentar-se na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Em campo, foram 23 finalizações do Brasil contra apenas três das caribenhas, que acertaram na baliza de Lorena em apenas uma oportunidade.

No segundo tempo, Marta marcou duas vezes. No segundo golo, no final da partida, fez um drible desconcertante na defesa antes de rematar alto e cruzado. Marta, aos 38 anos, seis vezes eleita a melhor do mundo, foi ovacionada pelo público em Pernambuco. 

O Brasil não teve dificuldade para construir um esperado resultado, que tem tudo para se repetir no novo duelo dentro de casa. A seleção brasileira estreia-se nos Jogos Olímpicos no dia 25 de julho contra a NigériaJapão e Espanha também estão no grupo brasileiro. 

Marta é o maior nome da atual geração do futebol feminino brasileiro
Marta é o maior nome da atual geração do futebol feminino brasileiroLívia Villas Boas / CBF