Hjulmand faz figas por Daramy após lesão
Recorde as incidências da partida
O goleador dinamarquês chocou com o poste, sangrou do joelho e teve de ser levado de maca para os balneários, a meio da segunda parte, mas é pouco provável que se trate de uma lesão grave, a poucos meses do Euro-2024.
"Foi um golpe e foi suficientemente grave para não poder continuar a jogar. Mas espero que não seja uma lesão grave", disse Kasper Hjulmand em conferência de imprensa.
"Não o vi depois do jogo, mas é uma pena", acrescentou.
Hjulmand lamentou que Daramy se tenha lesionado precisamente no momento em que o veloz extremo estava a reforçar a sua candidatura ao Campeonato da Europa, depois de ter entrado ao intervalo. Daramy continua a sua boa forma desde os treinos, diz o treinador.
"Não o vi melhor do que o que ele apresentou no campo desta vez. Durante toda a semana, ele foi rápido, agudo, leve e feliz. Começou de forma fantástica depois da sua substituição e tenho a certeza absoluta de que poderia ter criado algo mais na última parte do jogo, porque teria sido um prazer para ele", afirmou Kasper Hjulmand.
Depois de sete minutos em campo, Daramy fez o 2-0, ao receber o cruzamento de Christian Eriksen.
Em si, não foi o golo mais difícil do mundo, mas continua a ser um símbolo da evolução de Daramy. Foi o seu primeiro golo pela seleção dinamarquesa, no seu décimo jogo internacional.
"Estou muito feliz por ele ter chegado até à baliza quando marcou, porque tem procurado demasiado a esquerda quando tem havido avanços pelo lado direito. Por isso, foi fantástico que ele tenha chegado ao golo", disse Kasper Hjulmand.