Jacek Bak critica Fernando Santos: “Discurso fraco e desnecessário”
“Foi um discurso fraco e desnecessário. Para mim foram palavras inaceitáveis. Tenho um enorme respeito por tudo aquilo que ele já conseguiu, mas se algum treinador acha que um jogo destes é desnecessário então o melhor é ficar em casa. Não há jogos menos importantes na seleção, sobretudo um encontro com a Alemanha. São partidas que não acontecem assim tantas vezes e são importantes para os adeptos e jogadores. Além disso, cada jogo com a camisola da seleção é uma honra e uma vitória pode ajudar a crescer”, atirou Jacek Bak.
Em casa está o descontentamento de Fernando Santos pela realização do jogo particular com a Alemanha antes do duelo com a Moldávia, de qualificação para o Campeonato da Europa. O treinador português assumiu que preferia um adversário mais condizente com os moldavos para afinar a estratégia.
A passagem de Fernando Santos pela Polónia também não teve o melhor dos arranques. A derrota com a República Checa e a vitória com a Albânia não convenceram os adeptos.
“Espero ver uma ideia de jogo concreta. Vão ser o terceiro e quarto jogo de Fernando Santos, já devemos ver alguns progressos. A derrota com os checos foi um balde de água fria para acordar”, asseverou.