Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ronald Koeman volta a chamar Wijnaldum e estreia Quinten Timber na convocatória dos Países Baixos

Julius Dijkstra
Georginio Wijnaldum está de regresso à seleção neerlandesa
Georginio Wijnaldum está de regresso à seleção neerlandesaProfimedia
O selecionador dos Países Baixos, Ronald Koeman, divulgou esta sexta-feira a lista de convocados para os dois jogos particulares, contra a Escócia e a Alemanha. Dos 30 nomes que constavam da lista provisória, quatro foram retirados, incluindo três jogadores recentemente lesionados.

Frenkie de Jong, Mikki van de Ven e Joshua Zirkzee lesionaram-se desde que a lusta provisória foi anunciada, a 1 de março.

Logicamente, não foram incluídos por Koeman. O único jogador que não ficou de fora por opção foi o guarda-redes Nick Olij, do Sparta Roterdão. Os três guarda-redes chamados são Marco Bizot, Bart Verbruggen e Mark Flekken.

Os nomes mais sonantes da lista são Georginio Wijnaldum e Quinten Timber, que foi convocado pela primeira vez. Wijnaldum foi convocado pela última vez para a fase final da Liga das Nações, em julho do ano passado. O seu desempenho na Arábia Saudita parece ser satisfatório para uma nova convocatória.

A Laranja fará o primeiro jogo particular contra a Escócia, no dia 22 de março, às 19:45. O jogo contra a Alemanha será no dia 26 de março, também às 19:45.