Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dois jogadores marroquinos do Ittihad Tânger desaparecidos no mar desde sábado

O mar perto de Tânger
O mar perto de TângerAFP
Dois jogadores marroquinos do Ittihad Tânger estão desaparecidos no mar desde sábado, depois de fortes correntes terem arrastado o seu pequeno iate, informou um funcionário do clube este domingo.

Faziam parte de um grupo de cinco jogadores do clube que foram velejar ao largo da cidade de Tânger, no norte do país, quando fortes correntes e ventos fortes fizeram com que o seu iate andasse à deriva, enquanto nadavam em águas profundas, disse o vice-presidente do clube, Anass Mrabet, à agência noticiosa Reuters.

"Três jogadores já foram resgatados no sábado, enquanto a busca pelos desaparecidos Salman Harraq e Abdellatif Akhrif está a decorrer", disse.

Sem bóias

Os jogadores não tinham bóias quando saltaram do pequeno iate para nadar, acrescentou Anass Mrabet, referindo-se às histórias dos jogadores resgatados. Enquanto Akhrif, de 24 anos, já é uma peça fundamental da equipa, Harraq, de 18 anos, estava prestes a subir à equipa principal este ano, acrescentou Mrabet.

O Ittihad Tânger joga na primeira divisão de Marrocos desde 2015 e conquistou o título de campeão na época 2017/2018 pela primeira e única vez na sua história.

No entanto, nos últimos anos, o clube tem-se debatido na metade inferior da tabela classificativa.