Feminino: Flamengo vence Atlético-MG (3-2) com hat trick de Cristiane
Recorde as incidências da partida
No duelo entre duas equipas que ainda não haviam pontuado, o Flamengo levou a melhor e está perto de deixar a zona vermelha da tabela. O Atlético-MG, por outro lado, chegou à sua quarta derrota e é última classificada da competição.
O futebol brasileiro agora faz uma pausa para a data FIFA e regressa a meio de abril. Na próxima jornada, o Flamengo recebe o Bragantino, a 15 de abril, e o Atlético-MG mede forças com o América-MG, dois dias antes.
Cristiane implacável
Depois de um primeiro tempo sonolento, a segunda parte compensou e muito com cinco gols em Nova Lima. Boa parte disso resultou do pelo incrível faro de golo de Cristiane. A avançada do Flamengo balançou as redes logo após o intervalo. Recebeu lançamento de Darlene e, de frente para a guarda-redes Iasmin, não perdoou. Quase de seguida, a artilheira marcou de novo, após cruzamento de Gisseli.
O Atlético-MG reagiu e reduziu através de Joyce. A avançada rematou dentro da área, a bola desviou e encobriu a guada-redes Barbieri. O golo animou a equipa da casa e, quando estava próximo do empate, descuidou-se na defesa e Cristiane não perddou. A camisola 11 rubro-negra aproveitou uma sobra na área e completou o hat-trick.
Os três golos colocaram a craque no topo da artilharia do Brasileirão, ao lado de Amanda Gutierres, do Palmeiras.
O Galo ainda tentou recuperar e diminuiu novamente por Anny Marabá. No fim, o Flamengo venceu mesmo no campo do rival.