Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogadoras do Santos acusam treinador de "não usar roupa íntima"

Rodrigo Coimbra
Kleiton Lima despedido do Santos
Kleiton Lima despedido do SantosSantos
O treinador da equipa feminina do Santos terá sido despedido depois de as jogadoras terem apresentado queixas de assédio moral e sexual visando o técnico. Segundo relata o 'Globo Esporte', as futebolistas entregaram à direção cartas escritas à mão, dando conta de diversas situações "desrespeitosas" sob a liderança de Kleiton Lima.

Nas cartas, entregues a Aline Xavier, diretora da equipa, que por sua vez as encaminhou para a direção, as jogadoras queixaram-se da roupa utilizada pelo treinador, que "deixava transparecer o órgão genital". Outras garantiam que Kleiton Lima não usava "roupa íntima".

"Mas também estou cansada dos seus comentários sobre os nossos corpos de uma maneira desrespeitosa. Estou cansada de seus toques de maneira indevida", contou uma jogadoras numa das cartas, revelada pelo 'Globo Esporte'.

"As suas roupas não são adequadas ao ambiente de trabalho, pois deixa transparecer o seu órgão genital nas calças/calções, principalmente por estar num departamento feminino, tornando o ambiente desconfortável", conta outra.

"O treinador falta diariamente ao respeito, usando expressões como 'xerecada' e 'tetada'. Muitas das vezes o técnico não usa roupas adequadas, transparecendo o seu órgão genital e causando desconforto no ambiente de trabalho", acrescentam.