Antes do reencontro com o Bayern, Hoeneß comenta possível regresso: "Não descarto nada"
O técnico de 41 anos passou pelas equipas de formação e pela equipa B do Bayern, mas em vésperas de encontrar a antigo equipa admite: "Não é uma questão para mim neste momento e não acho que seja apropriado falar sobre isso em termos concretos".
Tudo o resto está "num futuro distante". Atualmente, o treinador está "totalmente empenhado no Estugarda" e só se preocupa com a forma como pode perturbar o Bayern no domingo.
Jan-Christian Dreesen, diretor executivo do Bayern, comentou, no início de outubro, a possibilidade de Hoeneß voltar ao clube: "Estamos a acompanhar o seu desenvolvimento. Veremos o que o futuro nos reserva. Porque não em algum momento? A longo prazo, nunca se pode excluir uma coisa dessas".
Hoeneß com expetativa para o Bayern
Hoeneß está a "vibrar" com a visita ao campeão da Bundesliga: "Quando se joga contra o Bayern em Munique, não é apenas um jogo especial para mim, mas também para todos os outros que lá estão".
"Queremos ir a Munique - até certo ponto também alimentados pela nossa posição na tabela e pela forma em que estamos - e irritar o Bayern. Ao mesmo tempo, sabemos que é sempre brutalmente difícil em Munique, especialmente quando o Bayern perdeu o último jogo da Bundesliga", recordou.