Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Antevisão da Bundesliga: Depois de dois jogos sem vencer, Bayern tem teste difícil pela frente

Equipa de Kompany sofreu uma quebra de forma
Equipa de Kompany sofreu uma quebra de formaDylan Martinez / Reuters
O Bayern de Munique enfrenta o Eintracht Frankfurt na Bundesliga, no domingo, procurando quebrar uma série de dois jogos sem vitórias em todas as competições e voltar ao bom caminho que vinha a começar com Vincent Kompany.

A derrota por 1-0 com o Aston Villa na Liga dos Campeões, na quarta-feira, marcou a primeira derrota da temporada sob o comando de Vincent Kompany, poucos dias depois de um empate em casa por 1-1 com o Bayer Leverkusen, detentor do título nacional, na Bundesliga.

A equipa do belga teve dificuldades em converter as suas oportunidades contra o Aston Villa, com o guarda-redes Manuel Neuer a ser batido aos 79 minutos por um remate sensacional de Jhon Duran.

O Bayern, incluindo Harry Kane, que enfrentou críticas severas pelas suas duas últimas exibições, agora precisa melhorar o seu nível contra o Eintracht, que subiu para o segundo lugar com 12 pontos, um atrás do Bayern.

Embora ainda seja muito cedo para que os dois resultados mais recentes causem qualquer preocupação real entre os dirigentes do Bayern, os campeões alemães estão desesperados para recuperar o título da Bundesliga após a dobradinha da temporada passada do Bayer Leverkusen.

O Eintracht de Dino Topmoeller, no entanto, pode ser um osso duro de roer. Depois da derrota para o Borussia Dortmund na abertura da temporada, o clube venceu os últimos quatro jogos consecutivos no campeonato.

Eintracht em boa forma
Eintracht em boa formaFlashscore

O atacante egípcio e artilheiro do campeonato, Omar Marmoush, tem sido fundamental para o bom início de temporada, com seis golos e três assistências nos cinco jogos da Bundesliga.

O Borussia Dortmund, quinto classificado com 10 pontos e animado pela goleada de 7-1 ao Celtic na Liga dos Campeões, desloca-se no sábado ao terreno do Union Berlin, na esperança de se aproximar provisoriamente do líder Bayern.

"Esta pressão, esta vontade de ganhar a posse de bola deve ser a nossa referência", disse o treinador do Dortmund, Nuri Sahin, após a vitória sobre o Celtic. "Com tanto ritmo e qualidade na frente, será difícil vencer-nos".

A sua equipa, no entanto, tem lutado pela consistência na liga, não tendo conseguido até agora vencer dois jogos consecutivos.

O Bayer Leverkusen, que acabou de vencer o Milan por 1-0 na Liga dos Campeões, está em quarto lugar, também com 10 pontos, e recebe o Holstein Kiel no sábado.

o RB Leipzig, terceiro classificado com 11 pontos, visita o Heidenheim no domingo.

O calendário da jornada
O calendário da jornadaFlashscore