Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Armin Veh homenageia Uli Hoeneß antes do Bayern-Estugarda

SID
Armin Veh é um veterano treinador alemão
Armin Veh é um veterano treinador alemãoProfimedia
O ex-treinador Armin Veh (62), homenageou Sebastian Hoeneß (41 anos) do Estugarda. Depois de quase ter sido despromovido na época anterior, "arte, força e estabilidade defensiva" definem agora o jogo do terceiro classificado, escreveu Veh numa coluna para a Kicker antes do jogo de topo da Bundesliga entre Estugarda e Bayern de Munique (domingo, 18:30): "E isto é certamente graças a Sebastian Hoeneß".

O sobrinho do presidente honorário do Bayern, Uli Hoeneß, é "claramente o chefe no ringue, lidera esta equipa sem sobrecarregá-la com teoria", continuou Veh, expressando o seu entusiasmo.

"Um jovem treinador que não precisa de provar a sua qualidade com frases complicadas e vazias. Tudo o que precisa de fazer é trabalhar com a equipa, na qual todos os jogadores melhoraram", afirmou.

Veh, que surpreendentemente levou o Estugarda ao título em 2007, também lembrou a todos de onde veio o clube.

"Nunca se deve esquecer que estamos a falar de uma equipa que só conseguiu manter-se no campeonato no verão através do play-off de despromoção", lembra, acreditando que Hoeneß e companhia são capazes de um golpe contra o Bayern no domingo.

"Estou ansioso por domingo e espero um grande jogo de futebol. E também um bocadinho para o Sebastian estragar a noite ao seu tio Uli", acrescentou.