Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Augsburgo oficializou as contratações de Finn Dahmen e Patric Pfeiffer

AFP
Finn Dahmen será o guarda-redes do Augsburgo
Finn Dahmen será o guarda-redes do AugsburgoProfimedia
O Augsburgo fez uma dupla jogada no mercado: o guarda-redes Finn Dahmen e o defesa Patric Pfeiffer estão oficializados como reforços para a próxima temporada.

Dahmen, de 25 anos, campeão europeu de sub-21 em 2021, chega do Mainz e assinou contrato até 2026, com opção por mais um ano.

Pfeiffer, de 23 anos, chega do Darmstadt, promovido à primeira divisão, e vinculou-se até 2027. Ambos os jogadores chegam ao Ausgburgo a custo zero.

"Depois de um longo e agradável período em Mainz, quero dar o próximo passo", disse Dahmen, que jogou toda a carreira no Mainz, passando por todos os escalões de formação.

"Estou ansioso pelo novo desafio num novo ambiente", assumiu o guarda-redes.

"Dahmen é um jogador jovem e ambicioso que se enquadra na nossa visão. Ele é determinado e tem fome, mas também já traz alguma experiência", afirmou o diretor-geral do Augsburgo, Stefan Reuter.

Com Pfeiffer, Reuter considerou que o Augsburgo contratou "um dos melhores defesas da 2.ª divisão".

"Vai ajudar-nos a alcançar os nossos objetivos nos próximos anos com a sua velocidade, desarme e habilidades de cabeça", acrescentou.

Além destas duas contratações, o Augsburgo anunciou esta quinta-feira que o guarda-redes Marcel Lubik, de 19 anos, da equipa de juniores, assinou contrato profissional de longa duração até 30 de junho de 2026.