Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Baumgart pressiona direção do Colónia: "Se não há dinheiro, temos de arranjar"

SID
Baumgart pede reforços no inverno
Baumgart pede reforços no invernoProfimedia
Steffen Baumgart expressou claramente o seu desejo de reforços no Colónia. "Se não há dinheiro, temos de arranjar algum. Deve ser possível agir de forma diferente do que estamos a fazer atualmente", disse o treinador do clube da Bundesliga na terça-feira: "Perdemos jogadores importantes suficientes nos últimos três verões".

Não pode ser o seu objetivo "perder substância todos os anos e depois correr contra a montanha uma e outra vez, isso não funciona", disse Baumgart: "Gostaria de falar de reforços no inverno, são necessários e importantes".

A venda de Dejan Ljubicic, que está a ser procurado, poderia fazer entrar dinheiro nos cofres, mas enfraqueceria o Colónia. "Não creio que seja correto abrir mão de um dos melhores jogadores para conseguir outro, ou dois, ou três", afirma Baumgart.

"Se é preciso perder os melhores jogadores para nos reforçarmos. Onde é que vamos melhorar?", sublinha:"Não estou a ceder o melhor motor e depois quero ganhar uma corrida de Fórmula 1".

No final da época, o Colónia perdeu o capitão Jonas Hector (fim de carreira) e o médio Ellyes Skhiri (terminou contrato para o Eintracht Frankfurt). Salih Özcan e o goleador Anthony Modeste (ambos para o Borussia Dortmund) estavam entre os que saíram no verão de 2022.