Bayern de Munique quer Zidane e Ribéry para suceder a Tuchel
Há algumas semanas, o Bayern de Munique e Thomas Tuchel anunciaram que a sua colaboração chegaria ao fim no final da época. Desde então, o gigante da Baviera tem procurado a melhor opção para o seu treinador.
Xabi Alonso e Roberto De Zerbi são os dois principais candidatos, mas os rumores recentes alimentam a ideia de ver Zinedine Zidane assumir as rédeas do gigante alemão.
Na quinta-feira, o diário alemão BILD foi mais longe e sugeriu que, se o ex-treinador do Real Madrid aceitasse o cargo, o Bayern gostaria de contar com Franck Ribéry, atual adjunto de Stefano Colantuono na Salernitana, como assistente do treinador francês.
Nos últimos dias, o ex-jogador do Bayern Munique tem vindo a ganhar destaque na Salernitana e está a preparar-se para dar um novo passo na carreira.
No papel, parece um sonho, mas ainda é apenas uma hipótese e não é certo que Zidane aceite suceder a Tuchel. De resto, o francês, no passado, tem sido associado a vários clubes, mas continua sem treinar desde que deixou o Real Madrid, em 2020/21.