Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bayern e Al Hilal chegam a acordo para a transferência de Kingsley Coman

François Miguel Boudet
Kingsley Coman com Vincent Kompany no jogo Wolfsburgo-Bayern Munique
Kingsley Coman com Vincent Kompany no jogo Wolfsburgo-Bayern MuniqueFrank Hoermann / Sven Simon / dpa Picture-Alliance via AFP
Empurrado para a saída pelo Bayern de Munique, Kingsley Coman concordou em sair, sem ainda conhecer o seu próximo destino. Entretanto, o Al Hilal, orientado por Jorge Jesus, tomou uma posição e o clube alemão chegou a um acordo.

A apenas três dias do fim da janela de transferências nas cinco grandes ligas, o mercado de transferências está a tornar-se cada vez mais turbulento e muitos jogadores querem encontrar uma solução o mais rapidamente possível.

É o caso, por exemplo, de Kingsley Coman. Autor do golo da final da Liga dos Campeões de 2020, o Bayern de Munique pediu-lhe para deixar o clube devido às suas lesões recorrentes e, sobretudo, ao seu salário (17 milhões de euros brutos por ano).

O Al Hilal de Jorge Jesus está interessado e chegou a um acordo com os bávaros, segundo o Bild, confirmado pelo L'Equipe.

Aos 28 anos, Coman está à procura de um novo desafio e está à espera de uma janela para abrir, especialmente na Premier League. O Barcelona também teria sido contactado, mas mesmo depois da contratação de Dani Olmo na terça-feira, é difícil imaginar que os Culés possam pagar um valor tão alto.

Os números de Kingsley Coman
Os números de Kingsley ComanFlashscore