Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bayern vence Tottenham (2-1) na estreia de João Palhinha

João Palhlinha ao serviço do Bayern
João Palhlinha ao serviço do BayernFC Bayern
Vincent Kompany passou no seu primeiro teste de fogo como treinador do Bayern de Munique. No único jogo da viagem de seis dias à Coreia do Sul, o emblema alemão derrotou o Tottenham da Premier League por 2-1 em Seul. Gabriel Vidovic (quatro minutos) e Leon Goretzka (56 minutos) marcaram os golos do Bayern sob uma temperatura de cerca de 30 graus. Pedro Porro fez o tento dos ingleses.

Reveja aqui as principais incidências da partida

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Uma semana depois do fraco empate (1-1) contra o 1. FC Düren, Kompany voltou a colocar em campo quase todos os jogadores da seleção alemã: Manuel Neuer, Joshua Kimmich e Thomas Müller foram titulares apenas três dias depois de voltarem aos treinos, enquanto Jamal Musiala e Leroy Sane, que vinham passando por dificuldades recentemente, foram poupados.

Mas foi um jovem de 20 anos que abriu o placar diante de 63.496 adeptos: Vidovic, que havia sido emprestado recentemente ao Dínamo de Zagreb, estava à disposição para dar sequência ao lance depois que Serge Gnabry intercetou um passe errado do guarda-redesdo Tottenham, Guglielmo Vicario. Tal como Gnabry, toda a equipa pressionou alto desde o início e causou repetidamente problemas aos Spurs. A vantagem ao intervalo deveria ter sido significativamente maior.

Kompany fez várias alterações para o segundo tempo, incluindo a entrada de João Palhinha e Goretzka, contratados por um milhão de euros. E foi Goretzka, cujo futuro no Bayern está em aberto, que aumentou a vantagem à segunda tentativa, após um belo passe de Mathys Tel. Pedro Porro (66) reduziu.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore