Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bem-vindo Harry Kane: Bayern goleia Werder Bremen (4-0) na abertura da Bundesliga

Harry Kane fo ia estrela da partida
Harry Kane fo ia estrela da partidaAFP
Harry Kane marcou a sua estreia na Bundesliga com um golo e uma assistência, enquanto o atual campeão Bayern de Munique começou a época com uma vitória por 4-0 sobre o Werder Bremen no Weserstadion.
As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

O novo homem de 100 milhões de euros na Baviera foi o centro das atenções antes da partida. Lançado na equipa inicial por Thomas Tuchel, foram precisos apenas quatro minutos para que o capitão inglês causasse impacto: lançou uma grande bola para Leroy Sané, que correu para o golo e rematou fora do alcance de Jiří Pavlenka. A alegria parecia ter um fim quando Niclas Füllkrug cabeceou para o golo na sequência de um livre cobrado por Marvin Ducksch, mas o lance foi anulado por fora de jogo. O Bayern estava com vontade de fazer mais estragos, e Jamal Musiala, Noussair Mazraoui e Leon Goretzka estiveram perto de duplicar a vantagem dos visitantes antes do intervalo.

Os anfitriões precisavam de uma reação e, enquanto o fumo dos foguetes caía sobre o relvado, Leonardo Bittencourt esteve a centímetros de restabelecer a igualdade no marcador. O atacante, mostrou-se frustrado após não ter conseguido direcionar o cruzamento de Füllkrug. Era o avançado alemão liderava a resposta dos Werderaner após o intervalo, e fez as bancadas subirem de tom para um início de segundo tempo promissor.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Contudo, já todos sonhavam com a estreia de sonho quanod Kane aproveitou um espaço na entrada da área, mas Pavlenka fez uma bela defesa com uma mão. O jogo estava a ser jogado a um ritmo alucinante, e o remate especulativo de Jens Stage foi para fora. O Bayern não estava a conseguir fazer as coisas à sua maneira, com o jogo a ficar no fio da navalha, no que antes parecia ser uma procissão para a vitória dos campeões. Mas quando o clube mais precisava dele, Kane apareceu. Alphonso Davies colocou a bola na bandeja para o novo número 9 de Munique, que desviou a bola para Pavlenka.

A noite do jogador de 30 anos ficou completa aos 84 minutos, com o que parecia ser uma pancada leve, que o levou a sair, por segurança, numa mudança tripla de Tuchel. Os golos de Sané e Mathys Tel, já nos descontos, deram ainda mais brilho ao resultado. O Bayern manteve a invencibilidade contra o Werder Bremen, que já dura 32 jogos em todas as competições e entra a vencer na Bundesliga.