Bjelica responde a Matthäus: "Sou o único treinador croata que esteve na Liga dos Campeões com três clubes"
A equipa vai "certamente preparar-se melhor" para o jogo, reagendado para 24 de janeiro. A partida do Union em Munique foi cancelada no sábado passado, devido ao forte nevão que caiu na Baviera.
De acordo com Bjelica, também será necessário tempo para implementar o seu estilo de jogo na equipa.
"Não posso construir isso em três ou quatro sessões de treino", defendeu o treinador.
O técnico croata de 52 anos teve agora mais tempo para o fazer, graças ao fim de semana sem jogos. No jogo em casa, no sábado (14:30/Sky), contra o Borussia Mönchengladbach, Bjelica diz que o Union vai tentar implementar todo o conteúdo de treino das primeiras semanas e vencer.
O Union Berlim está a atravessar uma crise profunda, depois de ter estado 16 jogos sem vencer em todas as competições. Em novembro, o clube despediu-se do seu treinador de longa data, Urs Fischer, e o croata Bjelica tem agora a missão de tirar a equipa da crise.
Lothar Matthäus, ex-jogador da seleção alemã e comentador da Sky, classificou recentemente o ex-jogador do Kaiserslautern como um "zé-ninguém", mas Bjelica refuta a afirmação.
"Respeito todas as opiniões mas sou, entre outras coisas, o único treinador croata que esteve na Liga dos Campeões com três clubes", respondeu Bjelica.