Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bo Svensson apresentado no Union Berlin: "Quero deixar a minha marca no clube"

Bo Svensson quer conduzir o Union Berlin de volta a águas seguras.
Bo Svensson quer conduzir o Union Berlin de volta a águas seguras.Profimedia
Bo Svensson, o novo treinador do Union Berlin, da Bundesliga, planeia levar o clube de volta ao sucesso com uma mistura de novidades e experiências. "Trata-se de preservar as coisas boas que o Union tem feito ao longo dos anos. Os valores que o Union representa. A cultura que tem sido cultivada. Mas também estou a chegar como um homem novo, com novos olhos e quero deixar a minha marca", disse o dinamarquês na sua apresentação, na quarta-feira.

Na época passada, o Union só se salvou da despromoção na última jornada, depois de os treinadores Urs Fischer e Nenad Bjelica terem abandonado o clube durante a época.

Entretanto, Bo Svensson tem uma ideia clara: "O Union sempre se distinguiu por determinadas qualidades. Dominou muito bem algumas áreas. Uma defesa compacta, um desempenho coeso da equipa, o estilo físico. Continuaremos a manter-nos fiéis a isso. Mas a minha ideia é tornar as coisas mais variadas".

Horst Heldt, que sucede a Oliver Ruhnert como Diretor Desportivo, anunciou que haverá mudanças no plantel.

"Estamos todos convencidos de que os jogadores que temos sob contrato são jogadores que nos vão ajudar. No entanto, haverá mudanças", disse, acrescentando: "O plantel ainda não é o que queremos". "