Boniface está de regresso: "Sentimos a falta dele"
Recorde as incidências da partida
"Ele trabalhou muito duro para voltar ao campo", disse o técnico Xabi Alonso após o regresso do nigeriano na meia-final da Taça da Alemanha contra o Fortuna Düsseldorf.
"Foi muito difícil. Lesionei-me precisamente quando queria jogar pela minha nação e quando o Leverkusen precisava de mim", disse Boniface na quarta-feira à noite na TV do clube, olhando para trás: "Toda a equipa me apoiou. O treinador, toda a gente. Todos me apoiaram e isso foi muito bom para mim".
Competição com Schick
O grande sonho do torneio continental na Costa do Marfim não deu em nada, e o "substituto" Patrik Schick está em grande forma no Leverkusen há semanas. No entanto, Boniface pode vir a ser um trunfo nas semanas decisivas com a sua força; afinal, o jogador de 23 anos contribuiu com 16 golos e nove assistências em 23 jogos competitivos na primeira metade da temporada. "Ele é um atacante de ponta. Precisamos dele", disse Alonso.
Quando ele entrou em campo contra o Düsseldorf, foi aplaudido de pé pelos adeptos na BayArena, e os companheiros de equipa também ficaram felizes com ele. "Os aplausos são dele", disse Jeremie Frimpong, que comemorou o seu primeiro golo com a dança caraterística de Boniface."Ele está de volta, eu queria fazê-lo sorrir. Sentimos a falta dele".