Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Borussia Dortmund considera possível as saídas de Hummels e Reus no final da época

SID
Marco Reus (esquerda) e Mats Hummels são jogadores carismáticos
Marco Reus (esquerda) e Mats Hummels são jogadores carismáticosAFP
O diretor-geral do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, considera possível a saída de Mats Hummels e Marco Reus no verão.

"A dada altura, vamos perder dois jogadores que fizeram muito pelo Borussia Dortmund. Mas depois absorvemos isso, sempre aconteceu", disse Watzke numa entrevista ao DAZN. Os contratos de Hummels (35 anos) e Reus (34 anos) terminam no final da época.

"Eles foram e são jogadores de formação", sublinhou Watzke, mas: "Quando se está a chegar ao fim da carreira, não é linear. Os jogos não aumentam. É possível ver isso nos dois. Já não participam em todos os jogos, porque também é necessário um maior tempo de recuperação. Já não é como na sua melhor fase, quando jogavam 45 jogos desde o início".

Refira-se que Hummels e Reus já não são a primeira escolha do treinador Edin Terzic. "Não conheço ninguém que goste quando percebe que não foi titular em todos os jogos dos últimos anos", disse Watzke, acrescentando, tendo em vista o resto da temporada: "Na verdade, espero que eles fiquem tristes quando não jogam. É fundamental não deixar que a energia negativa flua para a equipa".

Os números de Reus
Os números de ReusFlashscore