Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Borussia Dortmund: Kobel e Meunier estão lesionados, Schlotterbeck recuperado

SID
Schlotterbeck (à direita) regressa aos treinos na próxima semana
Schlotterbeck (à direita) regressa aos treinos na próxima semanaProfimedia
O vice-campeão Borussia Dortmund continua a ser atormentado por lesões. O guarda-redes Gregor Kobel (25 anos) sofreu uma ligeira rotura muscular durante a viagem aos Estados Unidos e terá de "ficar de fora dos treinos esta semana". O Dortmund anunciou esta baixa esta terça-feira. Além disso, o lateral-direito Thomas Meunier também sofreu uma grave lesão muscular no jogo de domingo, contra o Manchester United (3-2) e ficará de fora por várias semanas.

Antes destas duas baixas, os internacionais Nico Schlotterbeck e Julien Duranville já tinham sido substituídos na vitória por 6-0 sobre o San Diego Loyal.

Schlotterbeck lesionou-se no joelho esquerdo e regressou à Alemanha para fazer exames. A autorização para a partida já foi dada. Schlotterbeck, tal como Kobel, só não poderá treinar esta semana. Já Duranville sofreu uma rotura muscular na coxa.

Gittens e Reyna ainda não estão disponíveis

Além disso, Jamie Bynoe-Gittens (treino de reabilitação após cirurgia ao ombro) e Giovanni Reyna (lesão no pé) estão atualmente indisponíveis para no emblema alemão.